Pubicado em: Sex, Mar 14th, 2014

Noé o Filme Sofre Duras Críticas

Compartilhar
Tags

noéO filme Noé, foi dirigido e produzido por Darren Aronofsky (PiCisne Negro), um cineastra novaiorquino que tem cinco logas em seu currículo. O filme conta uma das mais fascinantes histórias Bíblicas que é o dilúvio provocado por Deus para destruir o pecado do homem na face da Terra.

O filme Noé foi orçado em mais de 130 milhões  e teve a sua gravação na Islândia com o papel principal interpretado pelo  neozelandês Russel Crowe e Emma Watson, Jennifer Connelly e Anthony Hopkins no elenco.

Filme Noé sofre duras crísticas de religiosos de várias nações.

Após a produção o filme teve o seu trailer vazado na internet o qual gerou muitas críticas por religioso de todo o mundo. Noé foi criticado por discórdias entre muitos religiosos de diferentes crenças  que foram convidados a assistir um lançamento teste do filme.

De acordo com o site Notícias Gospel Mais, trata-se de algo no terceiro ato que não foi mencionado em pela Paramont Pictures e nem pelos religiosos que assistiram a exibição. Mas para quem conhece as obras do diretor Darren Aronofsky, sabe que ele gosta de introduzir cenas sombrias em seus trabalhos.

A Paramont mudou todo o material de divulgação do filme, alterando a patente de sua história que até então era divulgada como a história autentica de Noé descrita na Bíblia, para uma história baseada na Bíblia que não passaria de uma ficção.

Com isso o filme Noé perde sua originalidade e não é considerado mais a retratação fideística da história relatada a milhares de anos no livro sagrado.

O Filme Noé, está previsto para entrar em cartaz no dia 3 de maio deste ano de 2014 e já conta com salas cheias, pois os filmes religiosos nunca estiveram tão em alta como nos últimos tempos. Assim como foi com Moisés e Paixão de Cristo que tiveram recordes de  bilheterias a Paramont espera com o filme Noé.

Sobre o Autor

- Sou presbítero da Igreja Assembleia de Deus em Goiás. Também sou blogueiro e estou fazendo uso deste canal para evangelizar e informar os queridos e amados irmãos sobre os acontecimentos dos últimos dias da Igreja na face da terra.

Deixe um comentário

*

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.